quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Abertura!

Na Rua Francisco Almeida Grandela ergue-se, do número 36 ao 38, na Foz do Arelho, o Atelier fundado em 2001. Destinava-se a acolher a minha actividade artística como Ceramista, contudo sempre foram bem-vindos outros artistas que desejassem criar e partilhar conhecimentos.
Por meados de 2004, a minha vida deu uma volta tremenda (para aprofundar esta questão clique aqui) e a actividade como artista plástica ficou em segundo plano, dando lugar à Astrologia. Quis sempre continuar a produzir, pelo menos uma obra pública por ano, mantendo para o efeito o Atelier. Intuitivamente sempre senti que a criação como artista nunca iria cessar e, de facto, foi o que a vida revelou.
A actividade como Astróloga e Terapeuta tornou-se a principal, com a criação da Escola de Astrologia Nova Lis. Assim, no Atelier foi-se moderando a produção artística, acolhendo, em simultâneo, o atendimento astrológico.
Ministro consultas de Astrologia de norte a sul do país, em centros terapêuticos, em casa de colegas terapeutas e, recentemente, decidi devolver a hospitalidade dos meus colegas desenvolvendo de forma mais dinâmica a actividade espiritual no meu Atelier.
A Arte e o Espírito são indissociáveis. Qualquer manifestação artística é orientada pelo espírito, por isso os artistas são comummente apelidados de “contactados”. Esta correlação inspirou-me a abrir as portas deste espaço a colegas que queiram implementar as suas terapias neste lugar, onde a Arte se encontra, e a artistas que queiram desenvolver os seus projectos num local onde o Trabalho Espiritual está sempre presente.
Neste espaço irão ser realizados projectos artísticos de autor, workshops das diferentes artes, workshops de Arte em Espírito, consultas de Astrologia para a Alma, consultas de Tarot, consultas de Numerologia, Alinhamento Espiritual entre outras.
Neste blogue Arte em Espírito serão divulgadas as diferentes actividades, tal como o trabalho dos vários Artistas e Terapeutas.

1 comentário:

  1. Aiiiiiiii.....(esta foi à Lelo ehehe) Fiquei tão feliz!!!!

    E ver estas caras doces e conhecidas foi para mim um sorrir de alma.
    Que saudades Magda, Isa, Margot!!!!

    Mil... milhões... milhares... de estrelas a sorrir para vocês e todos os outros que complementam a equipa.

    Adorei o banner... letras de fogo a estinguirem-se no espirito... lindo!

    Que o caminho brilhe!

    Abracinhos e mil beijos

    Onda Encantada

    ResponderEliminar