quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Magda Moita


Um mapa astral é composto por diversos elementos, planetas, casas zodiacais, os signos astrológicos, os aspectos e os trânsitos em si. Os signos do Sol, quando utilizados em separado, formam base dos horóscopos, que dividem a população mundial em 12 grupos.

A utilização dos signos do Sol, para as previsões tal como vemos comummente, nos mais diferentes meios de comunicação, baseia-se numa pequena percentagem das influências gerais dos planetas. Dai que, numa maneira geral quando recorremos a esse tipo de astrologia nos sintamos defraudados. A informação que o mapa de cada um de nós apresenta, é imensa. Revela todo o tipo de meios-tons, que cobre as experiências da nossa existência.

Deixar-nos imprimir por esses meios tons, conhece-los, identifica-los, permite-nos conscientemente, modificar o nosso próprio destino, porque somos muito mais do que este corpo que habitamos, muito mais que um ego que nos domina, somos espírito.
Um espírito que escolheu levar a cabo a experiência no mundo da materialidade, dignificando-a com as suas realizações terrenas, que por conseguinte revelam-se elas mesmas, na única coisa que efectivamente levamos connosco, no momento em que desencarnamos: uma consciência mais ou menos alargada e fecunda, que amplia o universo pois afinal o universo é consciência.


Dou consultas presenciais de astrologia cármica e espiritual e, em casos especiais, também o faço por telefone, quando o consultante não tem disponibilidade para se dirigir ao local de consulta. Para conhecer os locais onde faço atendimento, convido-o a visitar a Escola de Astrologia Nova-Lis (www.nova-lis.com) A sua visita permite-lhe, melhor perceber a natureza do trabalho que desenvolvo. Os meus contactos são: e-mail magda.moita@nova-lis.com e o telefone 919553485, das 9h às 20h. Leia informação mais detalhada sobre quem eu sou, clicando no separador Fundadores, da Escola.

Sem comentários:

Enviar um comentário