segunda-feira, 17 de maio de 2010

Astrologia




A astróloga, Cristina Corrêa Mendes, www.espelhodevida.blogspot.com , graduada com Mestrado pelo Professor Noel Tyl, com dezenas de publicações sobre Astrologia/Psicologia. Promovendo e trabalhando a Astrologia (pessoal e empresarial) não como arte divinatória mas sim um mapa muito claro das potencialidades individuais e empresariais:

Pessoal 
  • Realinhamento de vida.
  •  Vocacional.
A consulta pessoal compreende um estudo profundo das potencialidades pessoais, uma revista pelos principais periodos de desenvolvimento, o que trouxe até aos dias de hoje e como quer planear/organizar a sua vida futura.



Profissional

  •     Estratégias empresariais, melhores períodos de investimento.
  •     Contratação de quadros para a empresa.

As consulta com a duração de cerca de uma hora, deverão ser préviamente marcadas com detalhes de nascimento ou criação no caso das empresas (data, hora e local). Durante a consulta serão analizadas as condiçõoes presentes após o que partirá para o planeamento do futuro.

No caso da contratação para cargos de responsabilidade, poderá escolher este elemento com um maior conhecimento das potencialidades de trabalho. E de relacionamento do novo profissional a ser contratado e se este está de acordo com os requisitos da empresa empregadora.

Informações: telem. 91 760 1499 ou por email: anaccmendes@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário