segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Um espelho é uma superfície lisa com elevado nível de reflexão da luz que nele incide. Um espelho não possui imagem própria, ele reflecte os raios luminosos que partem de determinado objecto.

A veracidade do momento reflectido depende da nossa capacidade de compreender o que nele se reflecte. Aquilo que os nossos olhos vêem revela a capacidade que cada um de nós tem para captar realidades dos níveis profundos da nossa alma.

Contudo os espelhos são amplamente usados para requalificar a qualidade da energia de um ambiente, e segundo o Feng Shui a sua colocação obedece a determinados preceitos para que não obtenha o efeito inverso, por isso são mágicos.

Quantas vezes não se sentiu intimidado com o seu reflexo no espelho? Quanto tempo consegue estar em frente ao espelho a observar-se? Não será por acaso que algumas terapias usam as visualizações ao espelho como exercício.

A exposição Espelhos da Alma convida-o a encontrar um enquadramento especial que reflicta a obra de arte divina que cada um de nós É.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

“Am’ARTE” – 1ª Mostra de Artes Interactivas


Rita Groba -Escultura

Paula Violante - Ceramista



A.M.Catarino - Fotografia

Ofélia Reis - Pintura

Tuni - Fotografia

João Gancho - Cerâmica

Gilberto Nunes - Design Industrial

Magda Moita - Cerâmica


Valdemar Dória


Nuno Gaivoto - Pintura


Salomão Quaresma - Pintura


Isabel Cristina Mateus Monteiro – Pintura


XINDA – Pintura



DILA MONIZ – Pintura

PS: A qualidade das fotografias aqui apresentadas, tem como objectivo salvaguardar quaisquer tentativas de reprodução. Assim como a relação de escalas entre trabalhos. Pedimos a vossa compreensão e aguardamos a vossa visita.